
Como te ajudo
+
Psicoterapia Individual:
A primeira sessão é um momento de acolhimento, escuta e construção de confiança. Meu maior objetivo é te conhecer de verdade: entender suas dores, suas histórias, suas perguntas e, principalmente, seus objetivos.
Juntos, vamos:
· Mapear suas necessidades e as questões que você gostaria de trabalhar.
· Definir os objetivos da sua terapia, criando um plano único e personalizado para a sua evolução.
· Realizar uma análise emocional detalhada, utilizando ferramentas validadas que nos ajudam a compreender diversas facetas da sua personalidade e a traçar o melhor caminho para o seu bem-estar.
Aqui, não existem fórmulas prontas. Você é único, e todo o processo será desenhado para respeitar sua individualidade e promover seu crescimento.
A psicoterapia é muito mais que um tratamento. É uma ferramenta poderosa de autoconhecimento e transformação. É um espaço seguro para você aprender a lidar não apenas com transtornos emocionais, mas também com sentimentos como angústia, luto, insegurança ou stress que, mesmo não sendo uma "doença", causam imenso sofrimento.
+
Psicoterapia breve:
Às vezes, temos um desafio específico em mente ou precisamos de um direcionamento claro para superar uma fase difícil. Para esses momentos, a psicoterapia breve é um caminho extremamente eficaz e focado.
Neste modelo de terapia, nós trabalhamos juntos como uma equipe, desde a primeira sessão, para:
· Identificar com clareza o objetivo principal que você deseja alcançar.
· Criar um plano estratégico personalizado, com um número de sessões estimado (geralmente entre 4 e 12).
· Trabalhar de forma direcionada para conquistar essa mudança desejada na sua vida.
O processo é dinâmico e transparente. Ao atingirmos a meta inicial, celebramos essa conquista e avaliamos, juntos, o próximo passo: seja dar por encerrado esse ciclo com a sensação de dever cumprido, ou então mapear novos objetivos para continuar sua jornada de autoconhecimento.arrependimentos futuros.
+
Terapia de Casal:
Muitos casais chegam à decisão da separação acreditando que já tentaram de tudo. Mas quantos relacionamentos poderiam ser renovados se o casal buscasse ajuda antes de tomar a decisão final?
A terapia de casal não é sobre "consertar" pessoas. É sobre reconstruir a conexão.
É um espaço seguro e mediado por uma profissional, onde vocês terão a oportunidade de:
· Reavaliar os caminhos que os levaram até este momento.
· Repensar padrões de comunicação que não estão mais funcionando.
· Ressignificar a relação, decidindo, com clareza e maturidade, pelo recomeço ou por um desfecho respeitoso.
Mais do que evitar uma separação, o objetivo é promover um diálogo honesto e cheio de responsabilidade afetiva. Para que, independente da decisão, ela seja tomada de forma consciente e sem arrependimentos futuros.

